No terceiro volume da série Mulheres Pioneiras, conhecemos uma corajosa trapaceira profissional que precisa ajudar as autoridades a recuperar um documento histórico desaparecido. Mentir e trapacear podem ser vistos como maus hábitos pela maioria das pessoas, mas para Raven Moreau, essas são habilidades essenciais. Vinda de uma família de vigaristas, Raven se orgulha muito de sua herança. No entanto, tudo muda quando ela é obrigada a trabalhar para o governo.
A missão é recuperar a Declaração de Independência dos Estados Unidos, que supostamente foi roubada por um ex-oficial confederado. Para isso, Raven se infiltra na casa dele como empregada, acompanhada por Braxton Steel, seu parceiro designado pela detetive responsável pelo caso. Embora inicialmente não se deem bem, os dois terão que fingir que se amam, pois além de camareiro e motorista, Brax também precisará posar como marido de Raven.
Logo, o disfarce se torna convincente demais até para eles mesmos, e o casamento de mentira desperta um desejo real e irresistível. Agora, Raven e Brax terão que arriscar tudo pelo sucesso da missão, inclusive seus próprios corações.
